top of page

Kelly Clarkson fala da preocupação com os filhos em meio a divórcio "horrível"

Atualizado: 3 de dez. de 2020


A atriz e cantora Kelly Clarkson fez um desabafo sobre seu divórcio durante as gravações da mais recente edição de seu programa no YouTube. Ela expôs sua preocupação com os dois filhos pequenos em meio ao término de seu casamento com o empresário Brandon Blackstock. A celebridade de 38 anos classificou seu processo de separação como “horrível”.


Uma prévia da produção recém-divulgada no canal de Clarkson no YouTube mostra a artista contando para seus dois convidados, a cantora Alicia Keys e o escritor Glennon Doyle, sobre as dificuldades de protagonizar um processo de divórcio envolvendo pessoas e seus filhos.


“Estou obviamente passando por algo do tipo no momento, é horrível”, disse Clarkson no vídeo. “Há muitas partes difíceis. A mais difícil para mim diz respeito às crianças, é a parte mais pesada para mim”.


Clarkson estava casada com Blackstock desde 2013. Durante seus quase sete anos juntos eles tiveram River Rose (6 anos) e Remington Alexander (4 anos). O empresário ainda tem dois filhos adolescentes de seu casamento prévio.


“Como mulheres somos ensinadas a suportar tudo, você dá conta, aceita tudo bem, mas com os seus filhos você tem que se preocupar. E essa é a parte mais difícil”.


Fonte: Globo


4 visualizações0 comentário
bottom of page