• Bravo Godoy Perroni Advocacia

Atendimento ao público no TJRJ será das 11h às 17h a partir de segunda-feira (8/3)


O atendimento do Poder Judiciário ao público passa a ser realizado das 11h às 17h a partir da próxima segunda-feira (8/3) em todo o estado do Rio de Janeiro. A decisão foi publicada na edição desta sexta-feira (5/3) do Diário da Justiça Eletrônico, em Ato Normativo Conjunto assinado pelo presidente do TJRJ, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.


O Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ nº 02/2021 altera o artigo 38 do Ato Normativo Conjunto nº 25/2020, determinando que nas primeira, segunda e terceira (atual) etapas do retorno gradativo, o atendimento à população e expediente forense sejam antecipados em duas horas: das 11h às 17h.


O documento considera, entre outros pontos, que a atual hora de encerramento das atividades envolve certo grau de risco e exposição para os servidores, colaboradores e usuários que deixam as unidades do Poder Judiciário, devido ao menor fluxo de pessoas e veículos nas ruas em razão da pandemia do novo Coronavírus.


Fonte: TJRJ


bgp@bgpadv.com.br

4 visualizações0 comentário